Tomada de posse da Diretora do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra

A cerimónia vai ser transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto

RS
Rui Marques Simões
24 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Cláudia Cavadas toma posse na segunda-feira, dia 27, como Diretora do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (IIIUC). A cerimónia decorre a partir das 12h00, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

Diretora do IIIUC desde março de 2019, Cláudia Cavadas (também Vice-Reitora com as áreas de ação de Investigação e 3.º Ciclo) foi reconduzida na direção do IIIUC, para o mandato 2021-2023, por nomeação do Reitor.

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, a cerimónia é de acesso restrito (aberto aos órgãos de comunicação social) e será transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.