Tomada de posse do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra realiza-se a 2 de dezembro

A cerimónia decorre a partir das 12h00, na Sala do Senado.

RS
Rui Marques Simões
30 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Carlos Robalo Cordeiro toma posse quinta-feira, dia 2, como Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC). A cerimónia decorre a partir das 12h00, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

Carlos Manuel Silva Robalo Cordeiro foi eleito Diretor da FMUC para o biénio 2021-2023, numa votação realizada pela Assembleia da Faculdade a 11 de outubro.

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, a cerimónia é de acesso restrito (aberto aos órgãos de comunicação social) e será transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.