Três dias dedicados à sustentabilidade e Energia na PES WIEEEK

O evento vai realizar-se nos dias 5, 6 e 7 de outubro em formato online.

Milene Santos
24 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

O evento vai realizar-se nos dias 5, 6 e 7 de outubro em formato online.

De 5 a 7 de outubro realiza-se a PES WIEEEK (Power, Energy and Sustainability WIEEEK), um evento que vai abordar a Sustentabilidade e Energia através de webinars, painéis, rodas de conversas e mentorias.

O objetivoda iniciativa passa por conectar a comunidade académica com o universo corporativo para discutir um dos temas mais importantes da atualidade: a sustentabilidade.

O evento vai realizar-se em formato online (plataforma ZOOM) e é totalmente gratuito.

Criado em 2020 e recentemente aprovado pelo comitê internacional da IEEE, o Chapter do PES da Universidade de Coimbra busca conectar estudantes de engenharia e áreas afins, assim como a própria comunidade, no universo da sustentabilidade e assuntos envolvidos (como Mobilidade Elétrica, Cidades Inteligentes, etc.) por meio de webinars, painéis, feiras de emprego e mentorias para os membros internos e o público em geral.

Mais informações sobre a iniciativa aqui.