Três ouros para a AAC/UC no CNU de Remo em Montemor-o-Velho

Os Campeonatos Nacionais Universitários realizaram-se a 10 de abril.

DU
Desporto UC
12 abril, 2022≈ 2 mins de leitura

Dinis Costa, ao centro, alcançou a medalha de ouro nos individuais.

© DR

A AAC/UC participou, no passado dia 10 de abril, nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), que se realizaram Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, organizados pela Federação Académica de Desporto Universitário (FADU).

Os atletas Dinis Costa e Inês Oliveira, conquistaram as medalhas de ouro nas categorias individuais. A equipa dos estudantes da Universidade de Coimbra, constituída por Eduardo Sousa, Gonçalo Delgado, Marcelo Simões e Simão Simões, também alcançaram o primeiro lugar na competição de M4-.

Para além dos estudantes atletas medalhados, a equipa da AAC/UC, contou com a participação Guilherme Miranda e André Oliveira em M1x e as duplas João Gomes/Rui Pilar e Gonçalo/Pedro Ramalho em M2x.

Resultados:
M1x