Turismo da Universidade promove visita temática para a comunidade UC: “A Universidade no Feminino”

04 março, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No âmbito da celebração do Dia Internacional da Mulher, o Turismo da Universidade de Coimbra vai realizar uma visita guiada sob a temática a “Universidade no Feminino”, dando a conhecer algumas das mulheres que fizeram a História da instituição.

O evento destina-se aos membros da comunidade académica, que podem inscrever-se através de turismo@uc.pt, indicando o número de participantes, o nome da pessoa responsável pela marcação e o contacto.

O ponto de encontro é na Bilheteira do Museu da Ciência/Colégio dos Jesuítas (R. Inácio Duarte 65, 3000-481 Coimbra),  pelas 10h30.

Em troca da participação é pedida aos participantes uma contribuição com bens alimentícios e de higiene pessoal que vão ser posteriormente doados ao Gabinete de Apoio à Vítima – APAV  e à Associação Integrar, em Coimbra.

Programa:
10h30 – Encontro na Bilheteira do Museu da Ciência/Colégio dos Jesuítas