UC celebra parceria de promoção turística conjunta com o Município de Condeixa

O protocolo foi celebrado nas instalações do PO.RO.S, no âmbito das comemorações do museu.

09 maio, 2022≈ 2 mins de leitura

© DR

A Universidade de Coimbra (UC) acaba de celebrar um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova (CMC) no domínio da promoção turística conjunta.

O acordo – assinado pelo Reitor da UC, Amílcar Falcão, e pelo Presidente da CMC, Nuno Moita – estabelece os termos em que será criado um bilhete-conjunto para visitas turísticas à Universidade de Coimbra e ao PO.RO.S – Museu Portugal Romano em Sicó e à Universidade de Coimbra, com condições mais favoráveis para os seus visitantes.

O protocolo foi celebrado nas instalações do PO.RO.S, em Condeixa-a-Nova, na sexta-feira (6 de maio) no âmbito das comemorações do museu. O bilhete-conjunto ficará brevemente ao dispor de todos os visitantes das duas atrações turísticas.