UC e Randstad promovem webinar “Competências com Futuro”

O webinar tem lugar a 17 de dezembro, pelas 18h. O acesso à Plataforma de transmissão vai ser disponibilizado na página do NUPE.

11 dezembro, 2020≈ 2 mins de leitura

Que competências preenchem a visão sobre o futuro do mercado de trabalho? O que nos espera quando falamos de um novo normal? Quais são os principais desafios que podemos encontrar numa realidade cada vez mais ambígua?

Estas são algumas das questões que, atualmente, preocupam alunos e diplomados bem como entidades recrutadoras. O webinar “Competências com Futuro” tem como objetivo abordar e desenvolver o tema e também proporcionar um melhor esclarecimento através de profissionais da área.

O evento vai ser dinamizado por Mariana Canto e Castro, diretora de recursos humanos e legal na Randstad Portugal, Paula Lampreia, responsável pela área de formação e desenvolvimento e Sónia Gonçalves, especialista na área do impacto social, fazendo parte da equipa Randstad que vem consolidar a parceria criada com a Universidade de Coimbra (UC).

“Competências com Futuro” está inserido no Programa Improve Yourself , resultado da cooperação entre a UC e a Randstad, e tem como objetivo dotar os atuais e recém graduados com conhecimentos  adequados para ingressarem no mercado de trabalho.

O webinar “Competências com Futuro” tem lugar a 17 de dezembro, pelas 18h através do canal Youtube da Randstad.

Partilhe