UC tem bolsas para a European Innovation Academy 2023

O programa de empreendedorismo vai ter lugar durante três semanas, no Porto, entre 16 de julho e 4 de agosto. As inscrições estão abertas até 14 de maio.

04 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

A European Innovation Academy (EIA) está de volta e a Universidade de Coimbra (UC), com o apoio do Santander, disponibiliza bolsas, num valor de cerca de 2000 euros, incluindo entrada e alojamento.

A EIA junta anualmente estudantes de todo o mundo que trabalham em equipa para encontrarem soluções inovadoras e que respondam a necessidades reais e atuais. Este ano a academia, 100% realizada em inglês, decorre entre 16 de julho e 4 de agosto, no Porto. As inscrições estão abertas até 14 de maio.

O objetivo é que, através de equipas multidisciplinares, os participantes possam passar de uma ideia até à criação de uma startup tecnológica em apenas 15 dias, com a ajuda de mentores reconhecidos mundialmente. Quem chegar ao fim terá direito a seis ECTS e o programa poderá ser adicionado como suplemento ao diploma.

As candidaturas estão disponíveis através do link: https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-european-innovation-academy-2023

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site da European Innovation Academy, aqui, sendo que para eventuais dúvidas ou questões deverá contactar-se ucbusiness@uc.pt.