UCicletas 2022 com candidaturas abertas

Projeto visa a cedência e utilização temporária de bicicletas por docentes, corpo técnico, investigadores e estudantes da UC.

DU
Desporto UC
23 fevereiro, 2022≈ 2 mins de leitura

Estão novamente abertas as candidaturas ao projeto UCicletas. Promovido pelo Desporto UC, em parceria com a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC), o objetivo do projeto é disponibilizar bicicletas aos membros da Comunidade UC, docentes, corpo técnico, investigadores e estudantes.

A iniciativa visa a promoção de hábitos de atividade física e desportiva assim como a promoção e adoção de atitudes que contribuem significativamente para o desenvolvimento sustentável. Com o projeto UCicletas, o Desporto UC pretende ainda que a Comunidade UC adote estilos de vida ativos e saudáveis.

As condições de adesão, assim como todas as informações do projeto UCicletas, estão disponíveis em https://desporto.uc.pt/atividades/#ucicletas.

As candidaturas estão abertas até 13 de março.