Universidade de Coimbra dinamiza iniciativa sobre desenvolvimento de competências de liderança

As iniciativas decorrem a 23 e 24 de abril e consistem num seminário internacional e num workshop.

SF
Sara Machado - FCTUC
18 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

O Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai promover no dia 24 de abril, entre as 14h e as 16h, um evento sobre desenvolvimento de competências de liderança. Nesta data assinala-se o Dia Internacional das Raparigas nas TIC, criado pela União Internacional das Telecomunicações.

Esta iniciativa conta com duas partes distintas, nomeadamente um seminário internacional sobre “Porquê liderar apenas com parte do teu poder?”, em inglês e aberto a todos os inscritos, na sala A5.1 do DEI, ou online (o link do Zoom será enviado por email no dia anterior), bem como o “Workshop para mulheres que desejam treinar as suas competências de liderança”, em português, na mesma sala.

O evento conta com uma convidada especial, Esther Liska, mentora e coach em Empreendedorismo Feminino e Liderança Consciente. A participação em ambas as sessões requerem inscrição, que pode ser realizada aqui, até 23 de abril, às 12h.