Universidade de Coimbra e Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra celebram protocolo

A sessão terá transmissão online em uc.pt/emdireto.

09 setembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Universidade de Coimbra (UC) e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) vão assinar amanhã (quinta-feira, 9) um protocolo no contexto de uma candidatura conjunta ao Programa Impulso Jovens STEAM & Programa Impulso Adultos, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência nacional.

A cerimónia decorre a partir das 16h30, na Sala do Senado da Reitoria da UC, e vai contar com as intervenções da Vice-Reitora da UC para os Assuntos Académicos e Atratividade de estudantes pré-graduados, Cristina Albuquerque, do Presidente da CIM RC, José Carlos Alexandrino, e do Reitor da UC, Amílcar Falcão.

A sessão terá transmissão online em uc.pt/emdireto.