Universidade de Coimbra lança grupo de Caminhada e Corrida

06 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No Dia Mundial da Atividade Física, 6 de abril, a Universidade de Coimbra (UC) lança uma nova atividade dirigida a toda a Comunidade UC – o Grupo de Caminhada e Corrida.

Destinadas a quem já tem hábitos de caminhada e corrida ou para quem se quer estrear nestas atividades, as sessões realizam-se em grupo, acompanhadas por um monitor, e decorrem às segundas-feiras (caminhada) e quartas-feiras (corrida), entre as 18 e as 19 horas, em Coimbra.

O objetivo é “proporcionar a toda a comunidade programas de atividade física e desporto ao ar livre”. O Grupo de Caminhada e Corrida é organizado pelo Gabinete do Desporto da UC com o apoio da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.

Para saber mais e participar, basta seguir a página e preencher o formulário de inscrição aqui: https://www.uc.pt/gduc/km0/plano_marcha_e_corrida

Grupo de Caminhada e Corrida UC

Marta Costa