VII Semana do Fundo Solidário e 45 Anos do Instituto Justiça e Paz

09 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

No próximo dia 21 de novembro o Instituto Universitário Justiça e Paz celebra 45 anos de existência. Sob este pretexto decorre de 21 a 28 de novembro a VII Semana do Fundo Solidário.

A 23 de novembro pelas 20 horas tem lugar o VII Jantar Solidário, no Centro Cultural Dom Dinis, e que vai contar com um momento musical pelo Jazz ao Centro. Antes, pelas 18h30, vai realizar-se uma visita guiada ao Gabinete de Física e Museu Zoológico. A reserva para o jantar deve ser feita até 21 de novembro.

A terminar a Semana do Fundo Solidário, a 28 de novembro às 21 horas, tem lugar, na Biblioteca Joanina, o concerto “Tempo de Esperanças” com a soprano Ana Beatriz Maia e o pianista Gustavo Afonso.

A reserva de lugar para o concerto (com entradas limitadas à lotação) é feita mediante o levantamento do bilhete de entrada, disponível no Instituto Justiça e Paz. O levantamento é gratuito, sendo cada um convidado a partilhar um donativo no próprio dia do concerto.