XII Encontro Anual do CNC

14 dezembro, 2014≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro o Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC) realiza o seu encontro anual para mostrar a investigação que é produzida no Centro, em áreas como neurociências e doença, metabolismo, envelhecimento, novas estratégias preventivas e terapêuticas, biotecnologia, biotecnologia molecular e de microrganismos e células estaminais e engenharia de tecidos.

A sessão de abertura do encontro, que decorre no Auditório do Edifício Central da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), no Polo II, tem lugar, pelas 9 horas de dia 15 de dezembro, segunda-feira, com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Leonor Parreira.

Ao longo dos dois dias do encontro serão apresentadas mais de três dezenas de pesquisas em curso no CNC.

Mais informação, disponível aqui.