XXI Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho com inscrições abertas

As inscrições decorrem online até 31 de dezembro 2021.

MI
Milene Santos (com IDET)
10 dezembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Estão abertas, até 31 de dezembro, as inscrições para o XXI Curso de Pós-Graduação em Direito do Trabalho, um curso formação não conferente de grau realizado pelo IDET – Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho, com sede na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

O curso visa proporcionar formação especializada em Direito do Trabalho a licenciados por estabelecimentos de ensino superior. A XXI Edição da Pós-graduação em Direito do Trabalho - Temas Atuais será lecionada em sessões síncronos online, aos sábados (10h00–13h00 e 14h30–17h30). O início do curso está programado para 8 de janeiro e terminará a 9 de abril de 2022.

Todas as informações sobre o curso, bem como o acesso à inscrição, estão disponíveis aqui.

Regulamento do curso

61b1f4ee18f0b.pdf (137 kB)