Yoga está de volta ao Jardim Botânico

As aulas são adaptadas a praticantes de todos os níveis e vão decorrer todas as quartas-feiras, das 12h45 às 13h15, em junho e julho.

21 maio, 2022≈ 2 mins de leitura

Depois do interregno forçado pela pandemia, as sessões semanais de Yoga no Botânico vão regressar à Avenida das Tílias. A parceria entre o Jardim Botânico e o Yoga Coimbra Studio é assim retomada, e pode aproveitar a hora do almoço para uma pausa tranquila.

As aulas são adaptadas a praticantes de todos os níveis e vão decorrer todas as quartas-feiras, das 12h45 às 13h15, em junho e julho. A realização das sessões estará dependente de um número mínimo de 7 inscrições. Se for membro da comunidade UC pode usufruir de um desconto sobre o valor de inscrição geral praticado (40% de desconto para estudantes; 20% de desconto para trabalhadores).

As inscrições, obrigatórias, devem ser feitas em https://yogacoimbra.com/.

No dia 21 de junho, pelas 18h, iremos também celebrar o Yoga Day'22. Aproveitando o final de tarde, descontraindo em plena natureza, poderá participar numa sessão de Yoga na Alameda das Tílias. Este evento está também sujeito a inscrição em https://yogacoimbra.com/.

Partilhe