Emissão em direto, a partir da Sala dos Atos Grandes da Universidade de Coimbra, da cerimónia de Abertura Solene das Aulas do ano letivo 2019/2020.
Depois do discurso do Reitor da UC, AmÃlcar Falcão, e da intervenção do presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, Daniel Azenha, a Oração de Sapiência estará a cargo de Manuel João Coelho e Silva, professor catedrático da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação FÃsica da Universidade de Coimbra.
Redes Sociais
« Universidade recebe novos alunos sem querer “ficar de fora numa responsabilidade que também é sua enquanto escola de saber” Investigadores das Universidades de Coimbra, Vigo e Corunha dataram o mais antigo batistério na PenÃnsula Ibérica »