Nos próximos dias 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho, tem lugar o 23. º Congresso Nacional da Ordem dos Médicos, subordinado ao tema“A Ciência em tempo de pandemia”.

O evento vai realizar-se em Coimbra, em formato híbrido (presencial – na Antiga Igreja do Convento São Francisco; e online) e visa debater o impacto que a pandemia da COVID-19 tem tido em diversas áreas, como na medicina, na ciência e na sociedade.

Do programa da iniciativa constam também cursos de formação e a submissão de trabalhos científicos, bem como as sessões científicas que preencherão os quatro dias do evento.

Pretende-se acrescentar ao congresso uma vertente mais científica, apresentando as novidades mais recentes, em cada uma das áreas de diferenciação da medicina, contando pela primeira vez com sessões dos colégios da especialidade e certificação científica.

O congresso vai contar com a participação de nomes de relevo, tanto a nível nacional como internacional, entre os quais, Durão Barroso, Graça Freitas, Filipe Froes, Tobias Welte, Andrea Ammon, Nadim Habib, o Vice-Almirante Henrique Gouveia de Melo, entre muitos outros.

As inscrições no Congresso estão abertas e são gratuitas: aqui.

 

Consulte o programa completo do Congresso, bem como mais informações, em 23cnmom.pt.

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »