Aberto novo prazo de candidaturas ao Apoio Social Pontual Santander-UC

Candidaturas devem ser feitas de forma online até 31 de dezembro.

29 dezembro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC

Há um novo período de candidatura ao Apoio Social Pontual Santander-UC, dirigido a estudantes da Universidade de Coimbra (UC), deslocados da residência habitual e inscritos num ciclo de estudos no ano 2020/2021, com despesas extras ou dificuldades económicas.

O Apoio Social Pontual Santander-UC é um apoio suplementar, de cariz pontual, que tem como objetivo colmatar as necessidades pontuais ou responder a necessidades básicas imediatas e urgentes, nomeadamente associadas a alojamento, alimentação, saúde ou outras, que decorram da frequência do Ensino Superior.

A nova fase de candidatura ao Apoio Social Pontual Santander-UC está aberta até 31 de dezembro. O regulamento está disponível online.

Todas as informações podem ser encontradas em https://www.uc.pt/sasuc/Bolsas-de-Estudo-Outros-Apoios/ApoioSocialPontual

Notícia relacionada – /noticias/artigos/abertas-candidaturas-para-apoio-social-pontual/