Ageing@Coimbra integra a Rede Portuguesa de Envelhecimento Saudável e Ativo – RePEnSA que é lançada a 12 de julho

Jul 8, 2021

A sessão vai decorrer no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, e será transmitida em live streaming.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

Avó 02
Fotografia: © UC | Marta Costa

No próximo dia 12 de julho, a partir das 14h30, tem lugar a cerimónia de formalização da Criação da Rede Portuguesa de Envelhecimento Saudável e Ativo – RePEnSA e da apresentação da Proposta de Ação 2021-2030. A sessão vai decorrer no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, e será transmitida em live streaming.

O consórcio Ageing@Coimbra, coordenado por João Malva, integrará a Rede, juntamente com os centros Porto4AgeingLisbon Active Healthy Ageing (AHA) e Algarve Active Ageing.

A cerimónia vai contar com a presença da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, bem como dos Reitores das Universidades que coordenam os Centros. A assinatura do Acordo de Criação da Rede RePEnSA está agendada para as 15h00, momento que contará com a presença do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

A cerimónia vai estar disponível no canal  Youtube da NOVA ou diretamente neste link.

 

Programa completo da sessão aqui.

 

 

Milene Santos

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »