A Associação RUAS (Recriar Universidade Alta e Sofia) organiza, a partir da próxima quinta-feira, dia 25, o ciclo de webinars [re]Visitar Coimbra, Património Mundial. Com periocidade bimestral e de acesso gratuito, a iniciativa pretende promover e divulgar os espaços Universidade de Coimbra – Alta e Sofia inscritos na lista de Património Mundial, promovendo novas leituras e a revisitação dos processos e locais da classificação.

O primeiro seminário digital deste ciclo, intitulado “O Processo de Candidatura da Universidade de Coimbra – Alta e Sofia a Património Mundial”, decorre a partir das 18h30 de quinta-feira, com a participação de Raimundo Mendes da Silva e Cátia Marques. O evento vai ser transmitido diretamente em www.uc.pt/go/ruas-webinars e na página de Facebook da Associação RUAS (www.facebook.com/UCAltaSofia).

A Associação RUAS, fundada pela Universidade de Coimbra, Câmara Municipal de Coimbra e Direção-Regional de Cultura do Centro, é a entidade gestora do bem classificado “Universidade de Coimbra – Alta e Sofia”. Mais informações sobre as suas iniciativas e atividades estão disponíveis em www.uc.pt/ruas

 

 

~ai-194fb168-8cb3-493c-a24c-1aa058271fdc_
Rui Marques Simões

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »