Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack com candidaturas abertas

O prazo para candidaturas decorre até 25 de março.

03 fevereiro, 2021≈ 2 mins de leitura

© Santander

O Banco Santander e a Ironhack acabam de lançar 300 Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack, destinadas a profissionais que pretendam desenvolver competências nas áreas de tecnologias de programação e desenvolvimento web e queiram direcionar a carreira profissional para o mundo da economia digital. As candidaturas estão abertas até 25 de março.

As bolsas resultam de uma parceria entre o Santander e a Ironhack e possibilitam o acesso a um programa de formação online e em part-time baseado numa metodologia Learning by doing, isto é, os candidatos não necessitam de ter conhecimentos prévios específicos nem de uma trajetória profissional ligada a funções tecnológicas ou digitais. O mais relevante é a motivação e o compromisso com a formação para evoluir
profissionalmente.

O programa de formação vai estar organizado em dois grupos de 150 participantes, um em inglês e o outro em espanhol, e vai ser dividido em duas etapas, entre os meses de abril e dezembro do presente ano. Este programa faz parte da oferta de bolsas promovidas pelo Santander Universidades e que podem ser consultadas em becas-santander.com.

Mais informações sobre as Bolsas Santander Tech | Digital Reskilling – Ironhack disponíveis aqui.

Milene Santos (com Santander)