Candidaturas abertas para os Embaixadores de Carreira da União Europeia 2021-22

Fev 15, 2021

Candidaturas abertas até 19 de março.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

Pátio MC2021
Fotografia: © UC | Marta Costa

O objetivo dos EU Careers Student Ambassadors (Embaixadores de Carreira da União Europeia) é ajudar a divulgar e promover as oportunidades disponíveis nas instituições europeias. É o papel dos embaixadores encontrar jovens talentos dentro dos campus universitários dos Estados Membros, através da organização de eventos e ações de promoção.

Os interessados devem submeter a candidatura através de formulário online até 19 de março de 2021 na página. Os candidatos selecionados vão posteriormente seguir para a fase de entrevista, em abril, e os resultados vão ser conhecidos em maio.

São cerca de 180 os Estudantes Embaixadores de Carreira atualmente espalhados pela União Europeia. Mais informações sobre os EU Careers Student Ambassadors podem ser encontradas aqui.

Marta Costa