Candidaturas às Bolsas Santander Mobilidade Global terminam a 14 de junho

04 junho, 2021≈ 2 mins de leitura

As candidaturas às Bolsas Santander Mobilidade Global encerram já no próximo dia 14 de junho.

As Bolsas Santander Global têm como propósito apoiar estudantes de licenciatura ou mestrado, inscritos nas Instituições de Ensino Superior que participem do programa, que pretendam frequentar um período de mobilidade numa universidade estrangeira. O apoio tem como objetivo dotar os estudantes, com limitações económicas, de um complemento financeiro 1000 euros, de modo a contribuir para uma situação financeira que lhes permita seguir os seus programas de mobilidade.

As bolsas destinam-se a alunos, graduados e pós-graduados, de nacionalidade portuguesa, e com mérito escolar (deverão demonstrar aproveitamento no ano letivo anteriormente frequentado).

Todas as informações sobre as Bolsas Santander Mobilidade Global estão disponíveis aqui. E também na página da Divisão de Relações Internacionais da UC, aqui.

Milene Santos