Casa da Lusofonia recebe debate sobre Racismo e Pós-Colonialismo na Academia de Coimbra

24 maio, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Thaíssa Neves

Racismo e Pós-Colonialismo na Academia de Coimbra é o mote para uma mesa redonda na próxima segunda-feira, 28 de maio.

Organizada pela República do Direito – Associação Jurídica de Coimbra em parceria com a Casa de Angola, a Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros em Coimbra e o Núcleo de Estudantes Internacionais, o evento realiza-se na Casa da Lusofonia da Universidade de Coimbra (UC) às 21 horas, com entrada livre.

O debate é moderado pelo presidente da direção da República do Direito – Associação Jurídica de Coimbra, André Dias Pereira, e conta com a participação da Provedora do Estudante da UC, Cristina Pinto Albuquerque, bem como, pela Casa de Angola, Maria Jucélia, mestranda em Serviço Social do Instituto Superior Miguel Torga, e, pela ABEB/Coimbra, Elaine Santos, doutoranda em Sociologia pelo Centro de Estudos Sociais da UC.

Mais informações sobre o evento aqui.

racismo e pos colonialismo na academia cartazcompleto

Marta Costa