Ceia de Natal take-away para as Residências Universitárias

16 dezembro, 2020≈ 2 mins de leitura

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) vão disponibilizar, aos estudantes residentes que permanecerem em Coimbra durante o período de festas natalinas, uma Ceia de Natal em formato take-away.

A ementa inclui o tradicional bacalhau, bem como sopa e sobremesa. A refeição vai ser disponibilizada ao preço da refeição social (2,40€).

A iniciativa surge devido ao facto de, em face do contexto de pandemia em que vivemos, a habitual Ceia de Natal das Residências não se poder realizar no formato de partilha tradicional.

Os residentes interessados podem encomendar a sua refeição até ao dia 21 de dezembro, através de um formulário online que lhes será enviado por e-mail.

A Ceia será recolhida no dia 23 de dezembro, em cantinas dos três polos da UC, e disponibilizada ao preço da refeição social.

SASUC