CEIS20 promove ciclo de conferências “Diálogos sobre a Contemporaneidade”

14 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

A Rede de Interdisciplinar de Estudos – Visões Cruzadas sobre a Contemporaneidade (VCC), do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) da Universidade de Coimbra (UC) promove a partir de amanhã (quinta-feira, 15), a 3.ª edição do ciclo de conferências “Diálogos sobre a Contemporaneidade”. O evento, subordinado ao tema “Democracia, Cidadania e Inclusão Digital”, vai decorrer até 24 de junho, em formato online (webinars).

O primeiro webinar desta edição decorre a partir das 14h00 de amanhã, com a participação dos Driss Guerraoui (professor da Universidade Mohammed V de Rabat-Agdal e presidente do Conseil de la Concurrence de Marrocos) e Erwan Lannon (professor da Universidade de Ghent e do Colégio da Europa (Bélgica)), e moderação e conclusões a cargo de Isabel Maria Freitas Valente (presidente e coordenadora científica da VCC).
As inscrições para acompanhar o debate, transmitido através da plataforma Zoom, devem ser feitas para o endereço de e-mail vcc.geral@gmail.com.

Democracia Cidadania e Inclusao Digital

VCC_ConferenciasIII