Centro de Línguas abre candidaturas para cursos de formação no final do mês

Prazo de candidatura da 1.ª fase decorre entre 30 de julho e 24 de agosto

25 julho, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Os Cursos de Formação de Línguas do Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) abrem as candidaturas a 30 de julho. Toda a informação e matrículas está disponível online, na página do Centro. A 1.ª fase prolonga-se até 24 de agosto.

A oferta formativa do centro de Línguas da FLUC está disponível online aqui, assim como os custos. As candidaturas, com a primeira fase a decorrer até 24 de agosto e a segunda fase a decorrer entre 7 e 11 de setembro, referem-se aos Cursos de Formação de Línguas do 1.º semestre de 2018/2018.

As candidaturas são efetuadas na plataforma inforestudante. As aulas do 1.º semestre têm início a 24 e 25 de setembro. Mais informações sobre as candidaturas podem ser encontradas aqui.

curso de linguas 2018

Marta Costa