Conferência “Dia do Antigo Estudante – Uma vez UC, para sempre UC” nas próximas “Conversas da Casa da Lusofonia”

31 março, 2021≈ 3 mins de leitura

© NMAR

A Universidade de Coimbra (UC) promove na segunda-feira (dia 5) a conferência online “Dia do Antigo Estudante – Uma vez UC, para sempre UC”. O evento, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC (https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra), a partir das 14h30, tem como convidados a Presidente do Supremo Tribunal Administrativo, Dulce Neto, o Presidente do Governo Regional dos Açores José Manuel Bolieiro, e o Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes,

A conferência, a 12.ª do ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, terá a abertura a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e do Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, João Assunção, e será moderada por Pedro Carvalhas, jornalista da TVI. O encerramento será feito por Polybio Serra e Silva e pelo Reitor da UC Amílcar Falcão.

O ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia” é uma iniciativa que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

6062d89a89cac

Rui Marques Simões