“COVID-19 – O que esperar da vacina?” em debate online na Faculdade de Medicina da UC

O webinar tem lugar a 14 de abril a partir das 17 horas.

13 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

A Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) promove amanhã (quarta-feira, 14), a partir das 17h00, o webinar “COVID-19 – O que esperar da vacina?”. A iniciativa, com o objetivo de transmitir e discutir os fundamentos e a relevância clínica da vacinação, tem transmissão online, em https://youtube.com/channel/UCMRAHpos6YbipeIHqZm4u7w.

Este webinar sobre os aspetos mais importantes e as dúvidas relacionadas com o processo de vacinação contra a COVID-19 terá a abertura a cargo do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão. Às intervenções de Manuel Santos Rosa (com o tema “Bases imunológicas da vacinação”) e Saraiva de Cunha (“Aspetos clínicos”), vai seguir-se um período de debate (aberto às questões colocadas pela audiência digital), com moderação do Diretor da FMUC, Carlos Robalo Cordeiro.

Rui Marques Simões