“Create International Relations Change: Ultimate Show (CIRCUS)” na FEUC

10 abril, 2019≈ 2 mins de leitura

O Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (NERIFE) está a promover evento “Create International Relations Change: Ultimate Show (CIRCUS)“, que vai ter lugar de 12 a 14 de abril.

Assim, foi lançado o desafio a cientistas políticos, economistas, engenheiros, gestores, juristas, sociólogos, estudantes entre outros, de completar o mote “Times of…”.

O evento surge da necessidade de debate sobre os tempos que correm e aqueles que se avizinham e, consequentemente, inspirar toda a comunidade à reflexão sobre as temáticas abordadas.

Pretende-se com a iniciativa, não só criar plataforma para o debate crítico, como também dar espaço para que os estudantes possam expor as suas reflexões e ideias acerca dos trabalhos que desenvolvem.

A inscrições estão disponíveis aqui.

NERIFE