Cultivar Diálogos, Construir Caminhos é tema de webinar promovido pelo projeto Cultivar

30 junho, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

O Cultivar promove, a partir de 3 de julho, um ciclo de webinars temáticos, via Youtube.

O objetivo é promover um diálogo sobre o passado e o presente dos sistemas agrícolas, ajudando a construir caminhos para um futuro que tem de ser obrigatoriamente diferente. “Cultivado no passado: legados históricos das práticas e políticas para a agricultura” é o tema do primeiro webinar. A sessão vai ter lugar no canal de YouTube do projeto, que pode ser acedido através da página: https://youtu.be/xsHUK1qWSVg.

O webinar vai contar com a participação de Fernanda Rollo, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Maria Helena da Cruz Coelho, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (UC) e Dulce Freire, da Faculdade de Economia da UC. O evento acontece a partir das 17 horas.

Para saber mais sobre o projeto Cultivar, veja aqui.

Projeto Cultivar