Departamento de Química entrega prémios Prof. António Jorge Andrade de Gouveia

05 novembro, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

O Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (DQ/FCTUC) entregou a 4 de novembro os Prémios Prof. António Jorge Andrade de Gouveia respeitantes aos anos letivos 2017/2018 e 2018/2019.

Foram distinguidos Margarida Inês Madeira Esteves (2017/2018) e José Paulo Lopes Roque (2018/2019) numa cerimónia que contou com a presença dos membros do júri, os docentes Rui Fausto Lourenço, Teresa Pinho e Melo e Maria Ermelinda Eusébio, e do diretor do DQ/FCTUC, Alberto Canelas Pais.

O Prémio Prof. António Jorge Andrade de Gouveia distingue anualmente o estudante que conclui com melhor classificação um dos cursos de mestrado do Departamento de Química (Química, Química Forense e Química Medicinal).

Com o valor pecuniário de 750 euros, o prémio contempla ainda a entrega de um Diploma de Mérito.