“Empreendedorismo Verde, Smart Cities e Economia Circular” é tema de ação de formação

Evento é promovido pela Smart Waste Portugal Young Professionals, em colaboração com a Academia Lipor, ISQ Academy e a Direção Regional do Norte do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

07 junho, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

“Empreendedorismo Verde” é o nome da formação promovida pela Smart Waste Portugal Young Professionals que tem lugar de 16 a 18 de junho. As inscrições estão abertas, de forma online até 8 de junho.

A ação de formação decorre em formato e-learning, das 9 às 17 horas, é gratuita mas tem inscrições limitadas. O formulário de inscrição está disponível aqui:  https://bit.ly/3pjwAy0

Com o objetivo de “facultar competências essenciais ao desenvolvimento de práticas empreendedoras, estimular o pensamento no domínio das Smart Cities, desenvolver o conceito de economia circular, promover o empreendedorismo verde e autonomia e dinamizar uma rede de contactos que potenciem a integração no mercado de trabalho”, a ação de formação é direcionada a jovens, dos 18 aos 30 anos, estudantes, recém-formados ou a terminar o percurso formativo, desempregados, e “com interesse nos temas da inovação, economia circular, empreendedorismo verde e sustentabilidade”.

Mais informações aqui.

Marta Costa