Está a chegar a décima edição do CEBT Ibérico 2018 e as inscrições já estão abertas

31 outubro, 2018≈ 2 mins de leitura

Está a chegar a décima edição do CEBT Ibérico 2018 – Competências Empreendedoras de Base Tecnológica, um programa, premiado pela UE, que alia tecnologia, empreendedorismo, mentoria e investimento.

Os estudantes, investigadores e docentes da Universidade de Coimbra têm, através deste programa, a possibilidade de obter conhecimentos necessários para alavancar a transferência das suas tecnologias e projetos de I&D para o mercado, através de uma metodologia ágil (Lean Startup) e do acompanhamento por mentores com experiência empresarial.

O CEBT Ibérico 2018 é composto por sete sessões de capacitação, quatro sessões de mentoria e uma sessão local de apresentação de pitches. Há ainda a possibilidade do melhor projeto de Coimbra apresentar o seu pitch perante investidores, na sessão final do CEBT Ibérico, ao lado dos projetos selecionados das entidades parceiras deste programa – Universidade de Aveiro, Universidade da Beira Interior, Universidade de León, Universidade de Valladolid, Universidade de Salamanca e Universidade Pontífice de Salamanca.

As sessões arrancam no dia 19 de novembro e prolongam-se até 12 de dezembro, num total de 40 horas de capacitação e sessões de mentoring. A iniciativa é gratuita e agrega a tecnologia às mais avançadas ferramentas de gestão.

As inscrições decorrem até 12 de novembro.

Mais informação aqui.

Milene Santos