Está a decorrer de forma online o IV Encontro de Orquestras Académicas

29 dezembro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | DCom

Arrancou a 27 de dezembro o IV Encontro de Orquestras Académicas. O evento, que se realiza em formato online, prolonga-se até 30 de dezembro e conta com a participação de quatro orquestras académicas portuguesas e duas espanholas.

Organizada pela Orquestra Académica da Universidade de Coimbra (OAUC), em parceria com a Tuna Académica da UC (TAUC), o evento conta com a participação dos grupos que já participaram em encontros anteriores.

Depois de, no primeiro dia de espetáculos do evento, atuar a Orquestra da Tuna Académica da Universidade de Coimbra e a Orquestra da Universidade de Santiago de Compostela, na terça-feira, 29 de dezembro, sobem ao palco virtual, pelas 21h30, a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa e a Orquestra e Coro da Universidade Autónoma de Madrid. No terceiro e último dia de espetáculos online é possível assistir aos concertos da OAUC e da Orquestra Clássica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (30 de dezembro, às 21h30). Os espetáculos estão a ser transmitidos na página da OAUC no Facebook, em https://www.facebook.com/orquestrauc

Mais informação e programa completo podem ser encontrados aqui. https://www.facebook.com/events/153746479483042/

 

Marta Costa
Partilhe