Estudantes de Engenharia Mecânica de Coimbra organizam evento com a presenca de CEO’s mundiais

30 abril, 2021≈ 3 mins de leitura

© DR

Nos próximos dias 3 a 7 de maio vai realizar-se a V Edição do Professional Academy – Powered By Sodicentro, Mercedes Benz, uma convenção de Global CEO’s de empresas mundiais.

O evento surge no âmbito da parceria entre o Núcleo de Estudantes do Departamento de Engenharia Mecânica da Associação Académica de Coimbra e o Embaixador de Engenharia Mecânica, sendo que o propósito é aproximar toda a comunidade académica ao topo de uma carreira empresarial, através da troca de experiências com um conjunto de CEO’s mundiais.

Durante a semana, os participantes poderão interagir com Global CEO’s, Diretores Executivos e Engenheiros Chefe de grandes empresas mundiais como a Phillips, BIC, Bosch, Microsoft e KTM. As sessões vão consistir numa palestra sobre um tema, seguida de espaço para questões do público. Para além das talks, será ainda possível fazer parte de uma sessão de simulação de entrevistas de emprego e de uma sessão de pitch.

As inscrições já abertas e podem ser feitas aqui.

Prancheta 1@2ae

Mais informações na página de Facebook e no Instagram do Núcleo de Estudantes do Departamento de Engenharia Mecânica da Associação Académica de Coimbra.