Evento “Energy Virtual Experience – EVEx 2020” com inscrições abertas

28 outubro, 2020≈ 3 mins de leitura

O evento “Energy Virtual Experience – EVEx 2020” vai ter lugar de 23 a 27 de novembro de 2020, via online.

O EVEx é um evento na área de Energia, composto por quatro diferentes experiências interativas – EVEx Talks, EVEx MasterClasses, EVEx Academy e EVEx Expo/Business, na temática “Transição Energética Ibero-Americana Pós-Pandemia”.

A iniciativa visa conectar os principais agentes setoriais da Península Ibérica e da América Latina na procura de respostas sustentáveis a partir do desenvolvimento do conceito de “novo normal” no setor de energia.

Carlos Henggeler Antunes, Professor Catedrático da Universidade de Coimbra, Investigador do INESC Coimbra e membro da Iniciativa EfS, faz parte do Comité Científico da EVEx 2020 – Energy Virtual Experience e vai ministrar uma MasterClass exclusiva no EVEx 2020, sobre um dos temas mais palpitantes da transformação energética.

Call for Papers/Projects decorre até ao dia 28 de outubro e as inscrições estão disponíveis aqui.
Os estudantes, investigadores e docentes EfS/INESC/Universidade de Coimbra podem usufruir de um desconto de 10% nos valores das inscrições do EVEx 2020.
Parte do montante das inscrições será doado a uma instituição de caridade portuguesa que esteja na linha da frente de combate à Covid-19.

evex 1

Todas as informações no site: https://www.evex2020.com/

Energia para a Sustentabilidade (EfS-UC)