FLUC encerra ano letivo com conferência e entrega de prémios

Devido à lotação do espaço do evento a inscrição é obrigatória.

11 maio, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

É já na próxima quinta-feira, dia 13 de maio, que se assinala o Dia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC).

A celebração do 110.º aniversário da FLUC começa pelas 11h00 com a conferência “Os Primeiros Anos da FLUC: Criação e Consolidação”. Fernando Taveira da Fonseca é o conferencista convidado da sessão, que contará também com os discursos do diretor da FLUC, Rui Gama, e do presidente do Núcleo de Estudantes, Rafael Cabete de Oliveira.

Durante a cerimónia, que assinala também o encerramento do ano letivo 2020/21, serão ainda anunciados os estudantes distinguidos com os Prémios Feijó, bem como os professores agraciados com os Prémios FLUC Ensino e FLUC Publicações Internacionais.

O encontro vai ter lugar no Teatro Paulo Quintela (3.º piso da FLUC), existindo uma lotação máxima de 70 pessoas. Como tal, a inscrição prévia para acompanhar a cerimónia de forma presencial é obrigatória.

13.05 - Conferência de Encerramento do Ano Letivo-page-001