O INA – Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas está a promover um conjunto de webinares para a Administração Pública sobre temas emergentes com interesse para os trabalhadores e dirigentes da administração pública.

Na seleção dos temas e dos oradores convidados a participar foi tida em conta a situação de a pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), as medidas excecionais que alteraram o contexto do trabalho em funções públicas e a necessidade de promover o acesso a conhecimento útil para a continuidade dos serviços públicos.

Comunicação acessível | 28 de abril |15h00
Desafios da conciliação em teletrabalho | 29 de abril |15h00
Inovar em ambiente de teletrabalho | 30 de abril |15h00
Liderar parcerias sociais no contexto da pandemia | 5 de maio |15h00
Saúde mental e trabalho em casa | 6 de maio |15h00
Comunicar com os trabalhadores no contexto da pandemia | 7 de maio |15h00
Trabalho colaborativo à distância | 8 de maio |15h00
COVID-19: Riscos, oportunidades e paradoxos para a gestão do conhecimento | 12 de maio |15h00
Segurança e saúde no trabalho: Um novo paradigma | 13 de maio |15h00
Comunicar com os cidadãos no contexto da pandemia | 14 de maio |18h00

A participação é gratuita, sendo apenas necessária inscrição prévia através da submissão de um formulário eletrónico.

Para mais informações consulte a página: http://www.ina.pt/index.php/agenda/2281-programa-de-webinars-para-a-administracao-publica

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