Já é conhecido o vencedor do concurso “Design da Empena de Divulgação do Ranking ‘The University Impact Rankings’”

Jun 22, 2021

O design escolhido será aplicado na empena da parede lateral esquerda do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

Patio das Escolas MC2018
Fotografia: © UC | Marta Costa

Carlos João Mota e Costa Alves é o vencedor do concurso para criação do design da empena alusiva à divulgação dos resultados do The Times Higher Education Impact Rankings 2021.

Após a análise de todas as propostas recebidas, o júri escolheu a criação de design apresentada pelo estudante, que vai arrecadar um prémio pecuniário no valor de 500 euros.

Em breve o design escolhido será aplicado na empena da parede lateral esquerda do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Recorde-se que, com o objetivo de incentivar o espírito criativo e a criação de valor através do talento e habilidades da sua comunidade estudantil, a Universidade de Coimbra lançou, no passado dia 23 de abril, um desafio à comunidade estudantil: a criação do design da empena alusiva à recente divulgação dos resultados do The Times Higher Education Impact Rankings 2021.

 

 

Milene Santos

 

Notícia relacionada: Universidade de Coimbra lança concurso criativo à comunidade estudantil

 

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »