Lavandaria dos SASUC disponível 24 horas por dia

27 setembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A lavandaria self-service dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), localizada na Rua Entre Muros (ao fundo das Escadas Monumentais), passou a estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Neste espaço de acesso reservado aos membros da comunidade universitária é possível lavar e secar roupas a qualquer hora. Em período noturno, o acesso é realizado com recurso ao cartão de identificação UC. O cartão UC é também o meio exclusivo de pagamento, podendo ser ‘carregado’ durante o período diurno, entre as 9h00 e as 17h00, de segunda a sexta-feira no local, ou em qualquer cantina ou bar dos SASUC.

Os SASUC esperam que o alargamento de horário facilite a vida aos estudantes e demais pessoas ligadas à Universidade de Coimbra.

SASUC