M8 Alliance Webinar Series com sessão a 22 de fevereiro

"Migrant Health Issues in Massive Migration Areas in the COVID period" é o tema da sessão

18 fevereiro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Tem lugar na segunda-feira, 22 de fevereiro, mais uma sessão da M8 Alliance Webinar Series. O segundo evento do ano é coordenado pela Universidade de Sapienza, Roma, e conta com a participação do docente da Faculdade de Economia da UC, Pedro Góis.

“As questões de saúde em áreas de migração massiva durante o período da pandemia” são mote à sessão, que tem lugar a 22 de fevereiro a partir das 14 horas.

As inscrições são gratuitas, mas a inscrição é obrigatória e deve ser feita através de formulário online através da página: https://www.worldhealthsummit.org/m8-alliance/migrant-refugee-health.html

A Universidade de Coimbra (UC), enquanto CoimbraHealth, é membro integrante da rede internacional que engloba centros académicos, clínicos, universidades e hospitais dedicados à saúde global – M8 Alliance e tem participado ativamente nas Webinar Series.

Marta Costa