Observatório Geofísico e Astronómico da UC volta a receber visita “À Descoberta do Observatório”

As reservas devem ser feitas previamente, através de formulário disponível online.

29 abril, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Estão de regresso as visitas “À Descoberta do Observatório”, promovidas pelo Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra (OGAUC).

Com uma nova sessão de planetário, intitulada “A Nossa Estrela O Sol”, a atividade acontece no sábado, 1 de maio, a partir das 10h30, e inclui uma visita ao Espectro-Heliógrafo e à Coleção Museológica do OGAUC.

As inscrições já se encontram abertas e as reservas devem ser efetuadas previamente através de formulário, disponível online em https://forms.gle/Xzg8ETmG1Afzpuxn6.

A sessão tem capacidade limitada a 15 pessoas e os preços variam entre os 3 euros (entre os 5 ee os 18 anos) e os 5 euros (para maiores de 18 anos). A entrada é gratuita até aos 4 anos (inclusive). Cumprindo as medidas da Direção-geral de Saúde é obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social durante a visita.

Para mais informações e saber mais sobre as iniciativas promovidas pelo OGAUC visite a página https://www.facebook.com/ObservatorioGeofisicoAstronomicoUC

Visita OGAUC maio2021

 

Marta Costa
Partilhe