“Plano de Recuperação da Europa – Impacto nos jovens” debatido em webinar

A sessão online tem lugar a 24 de março pelas 15 horas.

22 março, 2021≈ 2 mins de leitura

© DR

Será o mercado de trabalho para a juventude afetado pela crise económica? Estarão os planos nacionais de recuperação e os programas europeus (como o Erasmus+, o Corpo Europeu de Solidariedade, a Garantia para a Juventude e a Estratégia Digital) focados nos jovens? De que forma os jovens podem obter respostas para estes novos desafios, e encarar uma Europa mais digital e mais verde? Serão alguns dos assuntos debatidos na sessão online “Plano de Recuperação da Europa – Impacto nos jovens”.

O webinar é dinamizado pelo Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, em copromoção com a Universidade de Coimbra (UC), destinado a universitários e tem lugar a 24 de março pelas 15 horas.

A sessão conta com a participação do Ministro da Ciência, Tecnologia e ensino Superior, Prof. Doutor Manuel Heitor e de Eurodeputados/as Portugueses Margarida Marques, Francisco Guerreiro e a confirmar José Manuel Fernandes e Sandra Pereira e moderada pelos docentes Luís Moura Ramos e Pedro Góis, da Faculdade de Economia da UC.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, veja aqui.