Programa Educacional Gratutito para estudantes e investigadores – HelloAI RIS online

Os estudantes interessados em fazer parte da formação devem inscrever-se até 11 de junho.

09 junho, 2021≈ 3 mins de leitura

O HelloAI RIS Online é um programa educacional de 10 semanas gratuito promovido pelo EIT Health, para apoiar a transferência de conhecimento conduzido pelo GE Healthcare e os seus parceiros académicos, KTH e LEITAT. As candidaturas para este programa estão abertas até ao dia 11 de junho.

O HelloAI RIS Online consiste numa formação online para estudantes universitários e investigadores de faculdades de medicina, engenharia e gestão, que estejam interessados em trabalhar na área dos cuidados de saúde e dispostos a saber mais sobre tecnologias de Inteligência Artificial (IA). O curso é liderado pela GE Healthcare e apoiado pelo Royal Institute of Technology de Estocolmo e pelo Instituto Técnico LEITAT e suportado pelo EIT Health.

Destina-se a estudantes universitários e investigadores de faculdades de medicina, engenharia e gestão, que estejam interessados em trabalhar na área dos cuidados de saúde e dispostos a saber mais sobre tecnologias de IA.

Trata-se de um programa internacional gratuito, que pretende desmistificar a palavra inteligência artificial e introduzir os fundamentos e a sua implementação prática aos participantes em módulos, sessões e lives. A formação proporciona, não só uma plataforma online de formação para aprendizagem e desafios, mas também acesso a uma mentoria especializada pelos profissionais da organização GE Healthcare, KTH, LEITAT e outros parceiros.

Inscrições disponíveis aqui e mais informação no site helloaionline.com.