Programa Experimenta estreia-se com sucesso

28 setembro, 2020≈ 2 mins de leitura

© GDUC

O Programa Experimenta, que promove a prática desportiva na Universidade de Coimbra, está de volta.

O Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) iniciou o ano letivo de 2020/2021 com as atividades de Ténis, Canoagem, Condição Física e Softbol e ultrapassou, na primeira semana de atividade, a meia centena de inscrições.

O lançamento do Programa marcou também as comemorações do Dia Internacional do Desporto Universitário e da Semana Europeia do Desporto.

As atividades decorrem de segunda a sexta-feira no Estádio Universitário de Coimbra e no Parque Verde do Mondego. Todas as informações e inscrições estão disponíveis em www.uc.pt/gduc/experimenta.

A retoma das atividades garante o cumprimento das normas de segurança estabelecidas pela DGS, razão pela qual, algumas das modalidades do Programa ainda estão suspensas.

GDUC