Regressa a Coimbra a iniciativa BEST Training Days

19 novembro, 2020≈ 3 mins de leitura

© DR

O BEST Training Days é organizado pelo BEST Coimbra e está de volta com uma edição online e totalmente gratuita. O evento decorrerá entre os dias 24 e 26 de novembro através da plataforma Zoom e tem como objetivo preencher a maior lacuna do nosso sistema de ensino: a formação a nível de soft skills, dando aos estudantes a oportunidade de adquirirem competências que complementam o conhecimento profissional.

O BEST Training Days é um evento que proporciona aos estudantes treinos de soft skills dirigidos por professores e formadores nacionais e internacionais, ou seja, é uma mais valia para quem gosta de se superar a si mesmo numa realidade diferente da académica.

Com isto, o evento albergará os seguintes treinos: Burnout Management, Ganha mais foco e tira o máximo potencial do teu Intelecto, Public Speaking, Gestão de Tempo, Making Decisions, Leadership e Restart and Reboot: Como?

Para se inscrever neste evento, é necessário preencher um form que está presente em todas as plataformas do BEST Coimbra (Facebook, Instagram ou LinkedIn), é de lembrar que as inscrições estão a decorrer até dia 22 de novembro, sabendo que o treino de Leadership e Burnout Management têm um limite de 15 e 20 participantes, respetivamente.

Na realização deste evento, temos contado com o apoio da Universidade de Coimbra e do IPDJ.

O BEST (Board of European Students of Technology) é uma organização europeia de estudantes para estudantes, sem fins lucrativos, presente em 34 países, que conta com 96 grupos locais, e com a presença de mais de 4500 estudantes. O seu principal objetivo é oferecer oportunidades aos estudantes preparando-os para o mundo de trabalho através de serviços na área do envolvimento educacional, da educação complementar e apoio à carreira na comunidade estudantil.

best cartaz

BEST Coimbra