Revista “Perspetivas da Contemporaneidade” é lançada a 6 de maio

01 maio, 2021≈ 2 mins de leitura

O panorama editorial português e brasileiro vai passar a contar com mais uma publicação de referência, a revista “Perspetivas da Contemporaneidade”, promovida pela Rede Internacional Interdisciplinar de Estudos: Visões Cruzadas sobre a Contemporaneidade (VCC).

A publicação, com periodicidade anual, é oficialmente apresentada no próximo dia 6 de maio, pelas 17h00 (GTM), numa sessão em formato online, através da plataforma Zoom (acesso aqui).

A revista resulta da investigação que se realiza na Universidade de Coimbra no âmbito da reflexão sobre a Contemporaneidade e é, também, o reflexo das redes internacionais e de cooperação da própria universidade.

A rede VCC, inserida no contexto das Redes Temáticas Internacionais da Universidade de Coimbra foi criada, em 2017, por iniciativa de Isabel Maria Freitas Valente, diretora da revista “”Perspetivas da Contemporaneidade”, em parceria com várias instituições nacionais e internacionais.

A revista “Perspetivas da Contemporaneidade” está disponível para consulta aqui.

Milene Santos