Rómulo promove conversas sobre Património e Ciência no âmbito da Ciência Viva no Verão

A próxima sessão acontece a 28 de julho com Carlota Simões.

27 julho, 2021≈ 4 mins de leitura

No âmbito do projeto Ciência Viva no Verão, o Rómulo leva a ciência à rua com conversas sobre Património e Ciência aos fins de tarde dos dias 21 e 28 de Julho e 1 e 8 de setembro.  Sempre às quartas-feiras, entre as 19h e as 20h, na esplanada do Café Santa Cruz, na baixa de Coimbra.

A segunda tertúlia realiza-se a 28 de julho e contará com a participação de Carlota Simões, professora do Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra e que foi diretora do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. A conversa será com Carlos Fiolhais, diretor do Rómulo, e com o público interessado, num diálogo que se pretende vivo e informal.

A participação é livre e gratuita, não sendo necessária inscrição.

Conversas ao fim da Tarde | Património e Ciência

Julho:

Dia 21 – Sérgio Rodrigues à conversa com Carlos Fiolhais – Fotos
Dia 28 – Carlota Simões à conversa com Carlos Fiolhais – 19h

Setembro:

Dia 1 – João Fernandes à conversa com Carlos Fiolhais – 19h
Dia 8 – João Rui Pita à conversa com Carlos Fiolhais – 19h

Conheça o programa completo do Rómulo aqui.